
URGENTE: Vendedor condenado por roubo é preso no centro de Campo Maior-PI
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados.
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso no início da tarde desta quarta (13) nas dependências de uma empresa do centro comercial de Campo Maior, norte do Piauí. A operação foi desencadeada pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, que esteve durante toda a manhã de hoje fazendo campana para conseguir o cumprimento do mandado de prisão.
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados. Segundo Joatan Gonçalves, coordenador do GAO, as investigações começaram em Teresina, nas zonas sul e norte, e o suspeito já foi condenado a 6 anos de prisão.
O homem trabalha como vendedor e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.