Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Helder Felipe

Mulher que estava desaparecida é achada após reportagem do Diário de Campo Maior

A mulher desapareceu nesta segunda (03), por volta do meio-dia, quando saiu da casa de seu filho, no Povoado Campo Alegre.

Fotos: Arquivo da Família

 Fotos: Arquivo da Família

Patrícia dos Santos Cunha, de 46 anos, foi encontrada com vida na tarde desta segunda (03), na zona rural do município de Campo Maior, norte do Piauí. A mulher estava desaparecida deste o meio-dia, após sair da casa de seu filho, no Povoado Campo Alegre. A família entrou em contato com o Portal DIÁRIO DE CAMPO MAIOR e em menos de 10 minutos após a publicação da reportagem, ela foi achada na casa de uma família que lhe acolheu.

A informação foi confirmada por sua filha Brunna Santos, que entrou em contato com o site para pedir a divulgação do desaparecimento. Ela agradeceu o trabalho realizado pelo meio de comunicação: “Helder, deu certo! Acabaram de me avisar aqui. Encontramos ela, obrigada! Após a reportagem, uma família entrou em contato com o meu irmão”, disse.

Patrícia foi achada ainda em uma casa no Povoado Campo Alegre, e está sob cuidados de uma família. Neste momento, uma ambulância do SAMU está indo realizar o seu atendimento.

Mais uma vez o DIÁRIO DE CAMPO MAIOR reafirma o seu compromisso de levar a informação apurada, mas também de prestar serviços para a sociedade.

 

O CASO

A família de Patrícia dos Santos Cunha, de 46 anos, procurou a equipe do DIÁRIO DE CAMPO MAIOR para fazer um apelo com o objetivo de lhe encontrar. A mulher desapareceu nesta segunda (03), por volta do meio-dia, quando saiu da casa de seu filho, no Povoado Campo Alegre.

Segundo a filha Brunna Santos, que atualmente mora em Brasília-DF, sua mãe mora com seus avós no bairro Cariri e faz uso de remédio controlado: “Minha mãe sofre de depressão e crise de pânico, toma remédio controlado. Fugiu essa manhã da casa dos meus avós e foi parar na casa do meu irmão em Campo Alegre, depois fugiu de novo a pé e não estamos conseguindo encontrar ela. Ela precisa ser medicada e está apenas com a roupa do corpo”, disse.

Mais de Helder Felipe