Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Zé Henrique comemora vitória de Toninho da Caridade na APPM

O prefeito é um dos três gestores do Norte do Piauí que integra a chapa de Toninho de Caridade

 

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PSD), comemorou na tarde desta segunda-feira (12/12) a vitória da chapa encabeçada pelo de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). 

Em entrevista ao DIÁRIO, Zé Henrique, que integra a chapa vitoriosa, declarou que o sentimento é de uma grande missão pela frente para fortalecer o municipalismo.

“É um momento gratificante para todos nós que fazemos a chapa do prefeito Toninho. Agora temos muito trabalho para realizar para integrar e fortalecer os prefeitos dos municípios piauienses”, disse.

Para o PSD, Zé Henrique analisa que é mais um passo no fortalecimento do partido no Piauí liderado pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto. 

Do Norte do Piauí, integravam a chapa Zé Henrique, Karyne do Rodrigão (Cocal de Telha) e Jôve Oliveira (Piripiri). 

Mais de Nossa Senhora de Nazaré