Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Acidente deixa criança de 2 anos morta em Boqueirão do Piauí

 

Um colisão entre dois carros deixou uma criança de apenas 2 anos de idade morta no município de Boqueirao do Piauí no final da tarde dessa quarta-feira (20/07). A vítima foi Bruno Henrique Sousa.

De acordo com apuração do Diário de Campo Maior, a criança seguia no banco da frente do veículo que era conduzido pelo pai. Em um cruzamento, o carro colidiu com outro veículo e a criança se chocou contra o pára-brisa.

Bruno Henrique recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior, onde já chegou sem vida.

O pai seguia de Boqueirão do Piauí com destino a comunidade Passa Bem, na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, onde reside a mãe da criança. 

Mais de Boqueirão do Piauí