
“É hoje ou nunca, ou ela me mata primeiro”, diz mãe de Izadora Mourão confessando a autoria do crime
"Ela queria se levantar para tomar a faca”, disse.
Teve início agora a pouco o depoimento de Maria Nerci dos Santos Mourão, mãe da Advogada Izadora Mourão, assassinada no dia 13 de fevereiro de 2021. Ela é uma das acusadas do crime, juntamente com o irmão da vítima, João Paulo Santos Mourão.
Em seu depoimento durante a Sessão do Tribunal do Júri, Maria Nerci afirma que Izadora ameaçava trabalhar para tirar o dinheiro da sua aposentadoria, e essa seria a motivação para tirar a vida da própria filha.
“É hoje ou nunca, ou ela me mata primeiro. Aí eu peguei e dei o primeiro golpe. Foi muito forte, Parece que eu acertei em uma veia que mata mesmo, aí ela pegou no meu braço esquerdo e se virou. Ela queria se levantar para tomar a faca”, disse.
Sobre ter quitado o plano funerário pouco tempo antes da morte da filha, a idosa afirma que não foi algo premeditado: "Não foi pensando em morte de Izadora, na minha morte, na do João Paulo. Podia ser eu ou qualquer um dos outros", afirmou.
Diante da pergunta se havia arrependimento, ela disse que sim: “Eu me arrependo, por que toda mãe se apega ao filho. Tem momentos que a gente faz loucuras”.
MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.