
URGENTE: Acusado de estuprar cadeirante em Campo Maior é preso em Teresina
foi preso na manhã desta segunda (16) acusado de estuprar uma mulher no último sábado (14).
Um vigia foi preso na manhã desta segunda (16) acusado de estuprar uma mulher no último sábado (14), no bairro São Pedro, em Teresina-PI. Segundo a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o suspeito de iniciais F.A.D.S. também responde por uma acusação de estupro contra uma cadeirante no município de Campo Maior.
No caso de sábado, o acusado é flagrado por câmeras de segurança agarrando a vítima, que estava indo para o trabalho. Apesar das tentativas de fuga, acaba sendo levada. Ele utilizou de arma de fogo para coagir a mulher. Os dois trabalhavam na mesma empresa.
Em relação ao caso da cadeirante, o Diário de Campo Maior entrou em contato com o Cabo Jairo Torres, da Força Terefa. Ele confirmou a informação.
A Polícia Civil do município afirma que existe um mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Maior contra o acusado, mas não confirma a motivação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.