
Caminhoneiro que teve pé arrancado em acidente em Campo Maior-PI vai precisar amputar a perna
Após ser socorrido pelo SAMU e encaminhado primeiramente para o Hospital Regional de Campo Maior, ele foi levado para Teresina, onde está intubado no HUT.
O homem que aparece nesta imagem agonizando dentro de um veículo foi identificado como Ricardo, de 36 anos, natural de Tianguá, no estado do Ceará. Ele ficou gravemente ferido após uma colisão lateral ocorrida na tarde do último sábado, no quilômetro 280 da BR-343, em Campo Maior, região norte do Piauí. A vítima conduzia um dos caminhões envolvidos e teria dormido enquanto dirigia. Ele acabou invadindo a faixa contrária e atingindo o outro veículo. Com o forte impacto, um de seus pés foi arrancado.
Informações obtidas pelo Diário de Campo Maior dão conta de que seu estado de saúde da vítima é bastante grave. Após ser socorrido pelo SAMU e encaminhado primeiramente para o Hospital Regional de Campo Maior, ele foi levado para Teresina, onde está intubado no HUT e deve passar por uma cirurgia para amputar a perna.
Familiares e responsáveis pela empresa em que Ricardo trabalha foram avisados do ocorrido e estão em deslocamento para o Piauí.
O ACIDENTE
Um caminhão desgovernado provou um acidente no início da tarde deste sábado (23/04) na BR 343, nas proximidades do Posto Titara, em Campo Maior. O motorista de um caminhão que transportava hortifrútis seguia no sentido Teresina/Campo Maior quando teria perdido o controle do veículo e colidiu contra outros caminhão carregado de pedra que seguia no sentido Campo Maior/Teresina. O caminhão de hortifrutis desceu o aterro e só parou após colidir contra a vegetação.
Francisco Oliveira Neto, um dos caminhoneiros envolvidos no acidente, relatou com exclusividade para o Diário de Campo Maior, como tudo aconteceu: "Depois do posto Tirata, o outro motorista dormiu e passou da mão dele para a minha. Eu vi que ele ia bater. Eu tirei o caminhão o que pude para não bater no outro, e felizmente desviou da nossa cabine, e se estamos vivos podemos dar graças a Deus", disse. Francisco não teve ferimentos e avalia um alto prejuízo da carga que transportava e no conserto do caminhão: "O prejuízo das pedras aí é de R$ 20 mil reais e o do carro também vai ser alto. Segundo me falaram, o veículo tem seguro", disse.
O veículo da vítima saiu da rodovia rumo à mata, e só parou cerca de 30 metros depois.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.