Devan Eugênio defende consenso na eleição da Câmara de Campo Maior
Para ele, a oposição não tem chance de concorrer à presidência
O vereador eleito Devan Eugênio (PT) defendeu um consenso em torno do nome de Wellington Sena (Republicanos) na eleição da presidência da Câmara Municipal. Em entrevista ao Jornal Regional 1ª eleição, da rádio Meio Norte, Devan garantiu que será oposição, mas confirmou voto no candidato da base de Joãozinho Félix.
“Não sou oposição ao presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, e ao vereador eleito Wellington Sena. Através de um consenso a gente pode fazer um mandato muito melhor e que possa trazer benefício para a população”, disse.
Devan comentou que não vê a oposição com chance de concorrer à presidência e que não tem conhecimento de nenhuma articulação no grupo para candidatura.
“Tem algumas batalhas que sabemos quem será o vencedor. Não existe a possibilidade de que o presidente seja alguém diferente do Wellington Sena. Não vejo nenhuma outra possibilidade. Não dá para entrar numa briga prevendo a derrota”, disse.
Além de Devan, a oposição conseguiu eleger Hamilton Segundo, Conceição Lima, Jacinta Bandeira e Agapito França.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.