
1ª MÃO: Empresa de energia solar é invadida por criminosos em Campo Maior-PI
Os bandidos fizeram dois buracos no teto e levaram vários produtos.
Uma empresa de energia solar do município de Campo Maior, no norte do Piauí, foi invadida por criminosos e teve vários produtos levados. O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Santo Antônio, estava fechado desde sábado (10) e a invasão só foi percebida hoje (14), quando um sobrinho do proprietário abriu para atendimento. Na oportunidade, os bandidos fizeram dois buracos no teto e conseguiram levar notebook, computador de mesa, refletores de led, lâmpadas de led, alicates, chave de fenda e caixas de disjuntores.
Em entrevista para o Diário de Campo Maior, o empresário Raimundo Abreu relatou como ficou sabendo da invasão: “Meu sobrinho que abriu a loja hoje encontrou os dois buracos. A última vez que eu tinha andado na loja foi sábado, então não sei qual foi o dia em que eles fizeram isso. Em um primeiro momento eles entraram no estoque da loja, o depósito, aí eu acho que tentaram arrombar a porta da entrada, mas não conseguiram, aí fizeram outro buraco”, disse.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia regional e a equipe da Força Tática da PM esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Até o fechamento dessa reportagem nenhum suspeito havia sido identificado e preso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.