Polícia prende mais dois empresários e uma servidora pública por furto de energia em Campo Maior
Equipes da Polícia Civil e peritos da concessionária de energia elétrica cumpriram vistoria em locais suspeitos
A operação da Polícia Civil em conjunto com a Equatorial Piauí efetuou mais três prisões na manhã desta sexta-feira (14) em Campo Maior. Dessa vez, dois empresários e uma servidora pública foram presos e levados para a Delegacia Regional de Campo Maior.
A reportagem do DIÁRIO apurou que as equipes da Polícia Civil e peritos da concessionária de energia elétrica cumpriram vistoria em locais suspeitos e contataram as irregularidades nos estabelecimentos comerciais e em residências.
A equipe localizou furto de energia em uma loja de cosméticos do centro da cidade, bem como na casa do proprietário do local. O empresário foi preso. A suposta irregularidade também foi encontrada em uma loja de roupas na rua Pergentino Lobão, onde um funcionário foi conduzido para o DP.
Em outra averiguação, as equipes localizaram furto de energia na residência de uma servidora pública no bairro Cidade Novas. A polícia não confirma os nomes dos presos.
Na última quarta-feira (12) a mesma operação já havia prendido três empresários por suposto furto de energia. Um dos presos, identficado como Francisco Antônio Oliveira Ribeiro, mais conhecido como Chicotes, proprietário de um restaurante nas imediações do Complexo Valdir Fortes, se manifestou e negou as acusações.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.