Foragido da justiça é preso acusado de agredir sua mulher em Boqueirão do Piauí
Ao fazerem uma consulta em nome de Luciano, os policiais militares descobriram que ele era um foragido, pois já existia contra ele um mandado de prisão.
Um homem identificado como Luciano acabou preso na tarde deste domingo (27), no povoado Sambaíba, zona rural de Boqueirão do Piauí. Ele foi denunciado, por agredir a sua companheira.
A polícia foi acionada e constatou diversas lesões no rosto da mulher. Ao fazerem uma consulta em nome de Luciano, os policiais militares descobriram que ele era um foragido, pois já existia contra ele um mandado de prisão em aberto de 31/05/2021, assinado pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Teresina. Ele já estava preso por outro crime, teve acesso ao benefício da saída temporária, mas não havia retornado.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde deve responder pelo crime de violência doméstica e ainda passar a cumprir sua pena em regime fechado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.