Equatorial é alvo de denúncias de cortes indevidos e queima de equipamentos em Campo Maior
As reclamações são realizadas por usuários ao Procon, em meios de comunicação e através das redes sociais
Falta de energia, cortes indevidos e queima de equipamento estão entre as principais reclamações contra a Equatorial Piauí no município de Campo Maior. As denúncias partem de diferentes bairros e comunidades rurais prejudicadas com a baixa qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia.
As reclamações são realizadas por usuários ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Maior (Procon), em meios de comunicação e através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Veja as 10 empresas de Campo Maior mais reclamadas no Procon
CORTES INDEVIDOS
Nesta quarta-feira (07/11) a Equatorial suspendeu o fornecimento de energia elétrica do Cartório do Ofício Único de Campo Maior em meio aos atendimentos ao público. A administração alega que não há atraso em nenhum pagamento e que foi vítima de uma corte indevido por parte da Equatorial.
FALTA DE ENERGIA E OSCILAÇÃO
As constantes oscilações e falta de energia elétrica estão entre as reclamações. Usuários do Bairro Cidade Nova relataram que ficaram sem energia durante a partida entre Brasil e Camarões na última sexta-feira (02/12). Já na terça-feira, vários bairros sofreram com oscilações durante o jogo Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Qatar.
QUEIMA DE EQUIPAMENTOS
A Equatorial contabiliza ainda denúncias de queima de equipamentos de residências e órgão públicos. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE) informou aos usuários na última segunda-feira (07/12) que três bombas de Poços Tubulares que abastecem a cidade queimaram devido as oscilações na rede de energia elétrica.
O OUTRO LADO
O DIÁRIO pediu, através da assessoria de comunicação, esclarecimentos a Equatorial Piauí, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.