Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

O cargo que Paulo Martins pode assumir no governo Rafael Fonteles

Paulo Martins já teria um plano B caso a indicação não saia

 

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins assumir a presidência da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) no governo de Rafael Fonteles (PT). Primeiro suplente do Solidariedade na Assembleia e com remotas chances de ocupar cadeira na Alepi, esse não era o desejo de Martins, mas é visto com bons olhos pelo seu grupo político.

 
Na acomodação da base no governo, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) deverá indicar o nome para a Fundespi. É aí onde mora a esperança de Paulo Martins. Como nome fundamental na chapa para eleição de Evaldo, ele aguarda o reconhecimento pelos seus 13 mil votos. 

A DÚVIDA
O impasse, portanto, é esse. Evaldo vai indicar Paulo Martins? O entorno do político campomaiorense se divide. Há pessoal que acreditam na interferência do governador para que Paulo assuma, enquanto outros enxergam com desconfiança a possibilidade. 

EVALDO NÃO SAI
A “luz no fim do túnel” que ainda brilhava de que Evaldo Gomes poderia deixar a Alepi para assumir um cargo no governo e Paulo Martins assumisse, não existe mais. Já está definido que Evaldo fica no Legislativo e será o vice-líder do governo na casa (Fábio Novo (PT) será o líder governista).

DE VOLTA PARA CASA 
A coluna apurou que Paulo Martins avalia também que se a indicação para a Fundespi não vingar, ele sairia da cena pública, pelo menos por enquanto, e se voltaria para a inciativa privada. 
 

Mais de Otávio Neto