-(770 × 135 px).jpg)
Propaganda eleitoral: campomaiorenses falam de aborto a juro zero para agricultores
O horário eleitoral é uma forte ferramenta nas campanhas eleitorais
Os candidatos de Campo Maior usam estratégias diferentes no horário eleitoral gratuito da TV e do rádio que começou ser veiculado na última semana. Eles se dividiram entre pautas que vão da defesa da agricultura familiar, passando por aborto até o combate à corrupção.
Entre os deputados federais, o Major Costa Araújo (PL) seguiu as pautas do presidente Bolsonaro e se disse contrário ao aborto e em defesa da família tradicional. Antônio Félix (PT) apostou na geração de emprego e desenvolvimento. Já Dra. Liége (União Brasil) defendeu melhorias na saúde, enquanto Weslley Paz (Solidariedade) apresentou a proposta de um seguro para os trabalhadores da palha da carnaúba.
Na lista de estaduais, Paulo Martins (Solidariedade) defendeu juro zero no financiamento para agricultura familiar. Dogim Félix (Progressistas) apostou em sua experiência como secretário de Assistência Social de Campo Maior. Já AnaLu (Novo) falou em nova política e combate à corrupção.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.