Pai e filho são condenados por matar patrão com golpe de foice em Buriti dos Montes
O fato ocorreu em 29 de agosto de 2020, na localidade Sítio de Cima, na cidade de Buriti dos Montes,
Os réus Guilherme Cardoso de Freitas e Francisco Kenardo Rosendo de Freitas foram condenados a prisão por homicídio qualificado de um homem identificado como Francisco Hélio. Os dois acusados, pai e filho, eram trabalhadores da propriedade da vítima e o assassinaram com golpe de foice. O júri foi realizado na comarca de Castelo do Piuaí.
O fato ocorreu em 29 de agosto de 2020, na localidade Sítio de Cima, na cidade de Buriti dos Montes, termo judiciário da comarca de Castelo. Guilherme Cardoso, o pai, e Francisco Kenardo que, através de modo cruel, impossibilitaram a defesa da vitima. O réu Francisco ainda foi condenado por tentativa de feminicídio.
Francisco foi condenado a 16 anos e seis meses de reclusão pelo crime de homicídio e a mais sete anos de prisão por tentativa de assassinato. Somadas, as penas chegam a 23 anos e seis meses de reclusão. Já Gabriel foi condenado à pena de 21 anos de reclusão pelo homicídio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.