Fiscalização mira qualidade do combustível em postos de Campo Maior
Os trabalhos dos órgão de fiscalização apura ainda se a quantidade do combustível pago pelo consumidor condiz com o registrado pelas bombas
Postos de combustíveis de Campo Maior foram alvos de uma fiscalização nessa segunda-feira (04/07) para averiguar a qualidade do produto vendido pelos estabelecimentos. Os trabalhos dos órgão de fiscalização apura ainda se a quantidade do combustível pago pelo consumidor condiz com o registrado pelas bombas.
Ao Diário de Campo Maior, o chefe de fiscalização do Procon-PI, Arimatéia Marques, explicou que o trabalho envolve além do Procon, a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-PI), o Instituto de Metrologia (IMEPI) e a Delegacia Tributária.
“Fizemos a fiscalização em Campo Maior e seguiremos nos próximos dias nas fiscalizações na região dos carnaubais. Estamos averiguando a qualidade e a quantidade do combustível”, disse Arimatéia.
O resultado das fiscalizações deverão ser divulgadas na próxima quinta-feira (07/07), quando um balanço com as principais irregularidades encontradas serão apresentadas pelos órgãos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.