
1ª MÃO: Quadrilha acusada de fazer arrastão em Campo Maior-PI é interceptada pela PRF
A Polícia Civil iniciou a investigação ainda na manhã de hoje, após receber a informação de um arrastão no bairro de Flores.
Três casais que estavam fazendo arrastões na zona urbana de Campo Maior-PI foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de hoje, dia 15 de março, em Teresina. As prisões e apreensões aconteceram por volta das 17h30 nas proximidades do posto da PRF e foi fruto de uma investigação iniciada na manhã de hoje pela Polícia Civil.
Dois homens e uma mulher foram presos e três jovens foram apreendidos. Eles estavam em um carro branco, modelo Gol, com Placa PIG-6191, de Teresina. O grupo foi abordado quando retornava para a capital após cometerem os crimes. Os policiais encontraram com as mulheres duas armas de fogo e joias das vítimas. Dos seis, quatro são teresinenses e dois são de Campo Maior.
Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina, para os procedimentos cabíveis. Quatro deles devem passar nesta quarta (16) por audiência de custódia.
A Polícia Civil iniciou a investigação após receber a informação de um arrastão no bairro de Flores. Informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas seria o filho de um comerciante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.