Paulo Martins diz que Campo Maior vive onda de violência
Ele divulgou que se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, e que pediu reforço policial
O pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Paulo Martins, classificou os últimos acontecimentos policiais de Campo Maior e região como uma onda de violência. O ex-prefeito fez a declaração em suas redes sociais logo após o sequestro do empresário Junior Bandeira, no município de Castelo do Piauí.
“Estou preocupado com a onda de violência registrada em Campo Maior e região, principalmente nesses últimos dias, onde até sequestro foi registrado”, escreveu Paulo Martins.
LEIA TAMBÉM: Major Etevaldo se reúne com comando da PM e pede reforço para Campo Maior
Ele divulgou que se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, e que pediu reforço policial para o município em virtude dos Festejos de Santo Antônio que têm início no dia 31 de maio.
“Estive reunido com o comandante geral da Polícia Militar, Scheiwann Lopes.Pedimos reforço policial para Campo Maior, sobretudo, para o período de realização do Festejo de Santo Antônio. O comande nos garantiu o reforço policial”, disse.
Os casos de violência em Campo Maior e região têm preocupado o alto comando da Polícia Militar. Os recentes assassinatos, roubos e sequestros no território que abrange o 15º Batalhão da Polícia Militar é assunto constante no gabinete do comandante-geral. Na segunda-feira (16/05), o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva, esteve reunido com coronel Scheiwann Lopes e pediu reforço policial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.