Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Família faz apelo para transferência do radialista Catimbozeiro

O campomaiorense aguarda um leito de UTI para ser transferido

Foto: Reprodução / Redes sociais

 Foto: Reprodução / Redes sociais

A família do radialista campomaiorense Catimbozeiro, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se encontra internado no Hospital Regional de Campo Maior, fez um apelo as autoridades para que consigam um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para comunicador ser transferido para Teresina ou Piripiri. 

Nas redes sociais, a filha de Catimbozeiro, Ana Lídia, disse que o pai aguarda há dois uma senha para ser transferido. “Gente venho aqui falar em nome do meu pai, que se encontra internado no Hospital Regional de Campo Maior. O mesmo deu entrada na segunda-feira, dia 02, por volta das 18:00hs com suspeita de AVC e que espera uma senha pra ser transferido”, explicou.

“Venho pedir em nome das autoridades que façam alguma coisa, inclusive, aqueles que ele já gritou tanto fazendo propaganda em época de eleição. Quem não conhece o Catimbozeiro. Será que vai ser mais um que vai morrer por falta de uma UTI?”, questionou Ana Lídia. 

O Diário de Campo Maior apurou que Catimbozeiro estava em um estabelecimento próximo a sua residência, no Residencial Renascer, na última segunda-feira (02/05) no momento que apresentou os sintomas do AVC e foi levado para o HRCM.  
 

Mais de Geral