Hilton Gomes anuncia a construção de 200 casas populares em Jatobá
A primeira prevê a construção de 20 unidades habitacionais, seguida pelas demais fases, até alcançar a meta de 200 moradias
O município de Jatobá do Piauí deve ser contemplado com um projeto habitacional que prevê a construção de 200 casas populares. Nesta semana, o prefeito Hilton Gomes anunciou avanços nas tratativas para viabilizar o empreendimento junto à Caixa Econômica Federal.
Em entrevista à Rádio Melancia FM, o gestor explicou que a execução do projeto será dividida em etapas. A primeira prevê a construção de 20 unidades habitacionais, seguida pelas demais fases, até alcançar a meta de 200 moradias.
Hilton Gomes afirmou que as negociações estão avançadas, mas evitou estabelecer uma data para o início das obras. Segundo ele, uma reunião em Teresina com representantes da Caixa e a equipe técnica deverá tratar dos próximos encaminhamentos.
“Tem muita gente ansiosa pelas casas. Mas vou ter uma reunião em Teresina com a equipe da Caixa e a equipe técnica. Já está tudo pronto para iniciar. É um projeto grande, que começa com 20, mas vai até 200”, declarou o prefeito.



Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.