SIGEFREDO PACHECO: Murilo Bandeira coloca celular à disposição da polícia
A defesa do prefeito classificou como fake News as publicações que relacionam o gestor com o suposto vazamento de fotos íntimas
O prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira (PT), colocou seu aparelho celular à disposição da Polícia Civil do Piauí no âmbito da investigação que apura um suposto caso de vazamento de fotos íntimas na cidade.
Através de sua defesa, o gestor disse que seu celular está disponível para a realização de uma perícia. Murilo Bandeira pediu também que a Secretaria de Segurança do Estado realize uma apuração rigorosa do caso.
A defesa do prefeito classificou como fake News as publicações que relacionam o gestor com o suposto vazamento e afirmou que vai pedir a responsabilização criminal e civil das pessoas responsáveis por propagaram as postagens.
ENTENDA O CASO
O Política Interior apurou que a professora Jaquiely Maria Lima Oliveira, 32 anos, teria sido informada que fotos íntimas suas teriam sido vazadas pelo prefeito Murilo Bandeira. Na última terça-feira (4), a mulher procurou a Delegacia Seccional de Campo Maior para registrar um boletim de ocorrência.
No mesmo dia, a juíza Fernanda Marinho de Melo Magalhães Rocha expediu uma medida protetiva à favor de Jaquiely. O caso repercutiu em páginas de fofocas nas redes sociais e foi parar em um portal de notícia. Na manhã desta quinta-feira (6), a mulher foi encontrada sem vida.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
Nota Pública
06 de Março de 2025
Caso envolvendo o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira
Em respeito as famílias sigefredoenses, o gestor municipal, Murilo Bandeira, repudia a fake news em que o acusam de ter "vazado fotos íntimas" de uma senhora.
A defesa técnica tem consciência da delicadeza do tema, com seriedade, serão tomada as seguintes providências:
a - comunicação a polícia civil e a secretaria de segurança pública para a devida apuração do caso;
b - disponibilização dos aparelhos eletrônicos do prefeito para perícia;
c - Responsabilização criminal e civil daquele que propagarem, de qualquer forma, falsas informações que maculam a honra e a imagem dos envolvidos e seus familiares.
Hartonio Bandeira
OAB/Pi 6489
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.