Saiba quanto vai custar a duplicação da BR 343 entre Teresina e Altos
O calendário prevê que a empresa vencedora da licitação seja conhecida no mês de abril deste ano
O edital de licitação da obra de duplicação da BR 343, entre Teresina e Altos, foi publicado pelo DNIT na última terça-feira (25). Ao todo, serão mais de 20 km de duplicação partindo do km 311,20 ao km 332,20.
Segundo o edital, a obra deve custar R$ 208.955.836,31 milhões. O calendário prevê que a empresa vencedora da licitação seja conhecida no mês de abril deste ano.
O início das obras, porém, não tem previsão. Mas o DNIT estabeleceu que o prazo para conclusão é de 18 meses do início dos trabalhos.
DUPLICAÇÃO ATÉ CAMPO MAIOR
O superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, declarou que está em fase de conclusão o edital de licitação para a elaboração do projeto de engenharia para a duplicação da 343 entre Altos e Campo Maior. Ele, contudo, não estabeleceu prazo para essa nova etapa.
“Vamos levar a BR-343 e fazer o contorno de Altos, essa que foi lançada hoje é a duplicação, e vamos lançar o edital do contorno, e estamos em licitação do projeto de Altos para Campo Maior, o projeto executivo do contorno de Campo Maior. Então é um momento importante que esses projetos começam a se tornar uma realidade”, explicou o superintendente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.