Hilton e Zé Carlos estarão em palanques diferentes em 2026
Hilton deixou o grupo de Georgiano, mas Zé Carlos segue
Uma jogada ensaiada. Assim parece ter sido o rompimento do prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, com o deputado estadual, Georgiano Neto, relevado pela coluna.
Assim como no futebol, a manobra deu aparência de ter sido pensada com antecedência, antes mesmo do resultado das eleições municipais, e envolveu a adesão do agora vice-prefeito eleito, Zé Carlos Bandeira.
JURAMENTO DE FIDELIDADE
Em uma de suas demonstrações públicas de fidelidade a Georgiano, Hilton fez uma exigência a Zé Carlos Bandeira em fevereiro deste ano, quando o ex-prefeito resolveu aderir à gestão municipal: apoio a Georgiano. Zé Carlos disse sim.
Não é possível afirmar, mas pelo menos é a impressão que fica agora, que Hilton começou a ensaiar o desembarque a partir de então.
A GRANDE DÚVIDA
Agora, com o rompimento concretizado, mas com compromissos a cumprir com o deputado, Hilton – de caso pensado ou em estratégia de momento – ofereceu Zé Carlos para Georgiano.
Na semana passada, o vice-prefeito eleito esteve com o deputado e acertou apoio para a eleição estadual.
Portanto, Hilton e Zé Carlos estarão em palanques diferentes em Jatobá na eleição estadual.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.