Conceição Lima se licencia da Câmara, mas mantém pré-candidatura
O MDB não aceitou a pré-candidatura de Edvaldo Filho
Uma manobra do MDB de Campo Maior forçou a vereadora Conceição Lima a manter sua pré-candidatura a vereadora – ao contrário da estratégia traçada pela família de lançar o filho, o médico Edvaldo Filho, como pré-candidato a vereador pelo MDB.
Na última segunda-feira (17), os pré-candidatos do MDB e o diretório municipal decidiram, por unanimidade, não aceitar Edvaldo Filho como candidato. A alegação é de que o médico garantiria uma das vagas que o partido pretende fazer e que o número de pré-candidaturas permitidas já estava preenchido.
Com isso, a vereadora Conceição Lima anunciou que mantém seu nome na disputa de 2024 pelo Partido dos Trabalhadores.
VEJA O VÍDEO
MAS...
À primeira vista, parece tudo resolvido. Mas, chama atenção o pedido de licença do mandato apresentado pelo vereadora. Ele deixará o Legislativo no início de julho para dar vaga ao primeiro suplente do PT, Chaguinha do Sindicato.
Para fontes com trânsito privilegiado na família, Edvaldo Lima não vai desistir tão simples assim. À observar os próximos fatos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.