Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Comandante avalia Festejos de Santo Antônio como positivo: "nada de grave"

Foto: Diário de Campo Maior

 Foto: Diário de Campo Maior

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, tenente-coronel Reginaldo Costa, avaliou com positivo a segurança durante os Festejos de Santo Antônio 2024. Para ele, o principal objetivo da polícia, a preservação da vida humana, foi garantida durante os dias de uma das maiores festas religiosas do Piauí.

“O balanço é positivo, porque tivemos 14 dias de festa, no maior festejo do Piauí, sem ocorrência de homicídio, latrocínio, feminicídio. Não tivemos nada grave”, disse. Por outro lado, o comandante comentou que houve registros de pequenos furtos, mas que esse tipo de crime é inevitável em um evento do tamanho dos festejos de Campo Maior.

“Claro, que os pequenos furtos sempre acontecem, principalmente em shows. Mas é algo natural nos grandes eventos”, disse. Reginaldo Costa também apontou a ocorrência do incêndio que atingiu a praça de alimentação do Espaço Cultural no último dia do evento.

“O resultado é muito positivo porque conseguimos preservar a vida humana. Não tivemos vítimas fatais em nenhuma das situações. A atuação das forças de segurança cumpriu o objetivo”, concluiu o comandante.

Mais de Polícia