Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Após eleição, Naldo Rodrigues defende união de forças políticas do STR

O presidente eleito concedeu entrevista ao jornalista Otávio Neto

 

O presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior, Naldo Rodrigues, defendeu a união da entidade após uma eleição acirrada no final do ano passado. Atual vice presidente, ele encabeçou a chapa de oposição e venceu o pleito com 64,30% dos votos válidos.

“O sindicato tem 60 anos e nunca teve um desejo dos trabalhadores da gente estar aqui como presidente eleito dessa amada entidade de Campo Maior. Mas a eleição passou e agora é todos darem as mãos e trabalhar em prol dos nossos agricultores”, disse

Em entrevista ao jornalista Otávio Neto, na rádio Meio Norte de Campo Maior, Naldo explicou que a atual gestão segue até o mês de fevereiro deste ano, quando acontecerá a posse da nova diretoria. Para ele, a união da chapa e a organização durante a disputa foram pontos primordiais para a vitória.

O vice-presidente eleito, Chaguinha do Sindicato, também defendeu a pacificação da entidade. Ele comentou sua trajetória na presidência do STR e o apoio a atual presidente, Francisca do Sindicato, mas lembrou que faz parte da democracia sindical a oportunidade de todos disputarem a presidência.

“Sou o atual secretário de finanças e o Naldo é o atual vice. Nesse decorrer dos trabalhos fomos construindo isso. Sempre tentei essa unidade, mas teve um outro grupos que resolveu seguir um outro caminho nas eleições. Os trabalhadores entenderam nossa mensagem A eleição acabou e todos devem dar as mãos”, finalizou.

Mais de Geral