Empresário é feito refém durante fuga de assaltantes em Castelo
O empresário estava em casa com a famílias quando foi abordado por dois homens, sendo que um dele usava uma roupa do Exército Brasileiro
Um empresário identificado conhecido como Gessino Pimenteiras teve sua residência invadida por dois criminosos na manhã desta quarta-feira (13/04) no município de Castelo do Piauí e foi levado como refém durante a fuga dos assaltantes.
O Diário de Campo Maior apurou que o empresário estava em casa quando foi abordado por dois homens, sendo que um dele usava uma roupa do Exército Brasileiro. A dupla manteve o empresário preso dentro de casa, o agrediram e vasculharam os cômodos em busca de dinheiro e pertences de valor.
No momento da fuga, os assaltantes pegaram o carro do empresário, uma Hillux de cor vermelha, e resolveram levar Gessino como refém. Eles seguiam pela PI 115 quando na altura da comunidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí, se depararam com a rodovia fechada devido um protesto de moradores contra a Equatorial.
Empresário vítima dos criminosos (Foto: Reprodução / Web Tv Castelo)
Os assaltantes insistiram em passar pelo local, mas o empresário conseguiu deixar o veículo e acionou uma guarnição da polícia que estava na manifestação. Os policiais ainda chegaram a trocar tiros com os suspeitos e iniciaram uma perseguição na mata.
Aguarde mais informações
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.