Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Coleta de lixo de Campo Maior passa por mudança a partir desta segunda (4)

A Secretaria de Limpeza divulgou o novo cronograma da coleta

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

A coleta de lixo em Campo Maior terá mudanças a partir desta segunda-feira (4). As alterações acorrem no horário e também na rota. A Secretaria de Limpeza divulgou o novo cronograma de como irá funcionar (veja abaixo).

O secretário de Limpeza de Campo Maior, Francisco Wilson, explicou que a mudança é necessária devido a destinação que o lixo do município terá. Todo o volume recolhido será direcionado para o aterro sanitário de Altos e não mais para o lixão de Campo Maior.

“O lixo será recolhido em toda a cidade pela manhã porque na parte da tarde os carros levarão o lixo para a cidade de Altos, que dispõe de um aterro sanitário dentro dos padrões exigidos pela legislação ambiental”, explicou.

O gestor comentou que apenas podas de árvores e restos de materiais de construção serão levados para o lixão de Campo Maior.

Mais de Geral