Campo Maior ganha 500 casas do Minha Casa, Minha Vida
Ao todo, serão três conjuntos habitacionais construídos no município
Campo Maior foi contemplado com 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O nome do município aparece na lista dos projetos selecionados pelo Ministério das Cidades e publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Ao todo, serão três conjuntos habitacionais construídos: Residencial João Alves Filho (Construtora Andrande Júnior LTDA), Residencial Nova Esperança Campo Maior (Vanguarda Engenharia LTDA) e Residencial Monte Sinai (Dek Empreendimentos).
As casas serão destinadas para a Faixa 1 do Novo Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que é voltada para famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos (R$ 2.640 em valores atuais).
Em todo o Piauí serão serão 5.695 Unidades Habitacionais selecionadas distribuídas em 16 municípios. A capital do estado, Teresina, concentra a maior parte das novas moradias.
Veja a lista
- TERESINA - 2.288 casas
- FLORIANO – 574 casas
- PIRIPIRI - 556 casas
- CAMPO MAIOR – 500 casas
- PARNAÍBA – 427 casas
No país inteiro, foram selecionadas 187,5 mil novas unidades habitacionais do MCMV para famílias da Faixa 1. São mais de 1.200 empreendimentos que beneficiarão 560 municípios nas cinco regiões e nas 27 Unidades Federativas. Do total, 184 mil unidades são destinadas a famílias integrantes dos cadastros habitacionais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.