Critérios para a concessão de quiosques da Praça da Liberdade serão divulgados nesta sexta (17)
O promotor Maurício Gomes de Souza é quem vai conduzir a audiência pública
Os critérios para a escolha dos permissionários dos quiosques da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antônio serão divulgados nesta sexta-feira (17) durante uma audiência pública organizada pelo Ministério Público de Campo Maior. A concessão gerou polêmica no município.
De acordo com o MP, a audiência será realizada com o objetivo de discutir e divulgar os critérios para a escolha de permissionários com vistas à ocupação dos espaços públicos. O promotor Maurício Gomes de Souza é quem vai conduzir os trabalhos.
O MP informou que poderão participar os interessados e a população em geral. A Audiência Pública será realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal de Campo Maior, no dia 17 de novembro, das 9h às 12h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.