Novo delegado de Campo Maior quer combater tráfico e organizações criminosas
Para ele, a medida tende a mostrar para a sociedade o funcionamento do aparelho policial do município
O novo titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, delegado Carlos Junior, relevou ao DIÁRIO que um dos focos da sua atuação será o cumprimento de mandados de prisão em aberto contra suspeitos e condenados.
O delegado que assumiu a função há 50 dias explicou que nesse período já foram cumpridos cerca de 15 mandados. Para ele, essa é uma forma de tirar de circulação pessoas que são apontadas como criminosas e assim novos crimes. Por outro lado, a medida tende a mostrar para a sociedade o funcionamento do aparelho policial do município.
“Temos como foco tanto o cumprimento dos mandados que estão em aberto e também o combate ao tráfico de drogas e o combate as organizações criminosas”, disse. Carlos Junior explicou ainda como está divido as funções entre das delegacias do município
- 1ª DELEGACIA – Responsável por crimes de furto, roubo, embriaguez ao volante, estelionato, maus tratos a animais.
- 2ª DELEGACIA – Responsável por crimes de tráfico de drogas, organizações criminosas, homicídios e latrocínios.
- DEAM/GV – Responsável por crimes contra grupos vulneráveis, como crimes contra a mulher, crianças, adolescentes e idosos;
ASSISTA A ENTREVISTA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.