Um homem de iniciais W. A. S. S, que atuava como empresário do setor de alimentação, foi preso na noite dessa sexta-feira (13) na Avenida Santo Antônio, Campo Maior, após investigação da Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (DINTE). Ele é apontado como suspeito de executar com cinco tiros um desafeto em Teresina.
De acordo com a polícia, ele é suspeito de assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes no Bairro Renascença I, zona Sudeste da capital piauiense, no ano de 2012. “W. A. S. S fazia parte da ‘Turma do Sítio’, envolvida no tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina e por desavenças com a vítima o matou em uma praça após saírem de uma festa”, apurou a Polícia Civil.
O suspeito que foi dado como foragido da Justiça desde 2016 passou a morar em Campo Maior. A investigação da Delegacia Seccional de Campo Maior descobriu que ele estava atuando como empresário e usando o nome de Gaspar para não ser reconhecido.
“A prisão se deu no contexto da Operação Lembrados, que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí”, explicou a Delegacia de Campo Maior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.