O juiz da 2ª Vara de Campo Maior, Júlio Cesar Menezes Garcez, “pediu calma” nesta terça-feira (12) sobre o impasse entorno de quem será o prefeito de Campo Maior.
O magistrado negou pela manhã um pedido do vice-prefeito, Jordelio Pereira, para o imediata execução da decisão da 3ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça, que suspende os direitos políticos do prefeito Joãozinho Félix.
O QUE ACONTECEU
- Após a decisão do TJPI, nessa segunda, (11), Jordélio Pereira pediu ao juiz da 2ª Vara de Campo Maior o imediato cumprimento da decisão.
O QUE DISSE O JUIZ
- O juiz, contudo, disse na decisão que o vice-prefeito não possui legitimidade para requer esse cumprimento, o que impediu que a Justiça Eleitoral seja acionada.
- Na decisão, o magistrado esclareceu que é necessário aguardar ainda que sejam cumpridos requisitos procedimentais formais.
- Ele ressaltou que a Justiça de Campo Maior Águeda a remessa dos autos do processo pelo Tribunal de Justiça do Piauí para os procedimentos cabíveis.
Júlio César, na prática, pede calma.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.