Estudante campomaiorense de 13 anos morre vítima de aneurisma
O DIÁRIO apurou que ela apresentou os primeiros sintomas do aneurisma enquanto estava na escola
A campomaiorense Nicole Gabrielly Chave dos Reis, de 13 anos, morreu nesta quinta-feira (27) vítima de complicações de um aneurisma. A morte aconteceu em um hospital de Brasília, onde a adolescente estava em tratamento médico.
O DIÁRIO apurou que ela apresentou os primeiros sintomas do aneurisma enquanto estava na escola, no Distrito Federal, onde estava residindo. Ela foi internada e lutava a 20 dias pela vida, mas resistiu e morreu no dia de hoje.
O Colégio Alfabetoc, local onde a criança estudou enquanto morava em Campo Maior, lamentou a perda da estudante. Ela era neta do comerciante Saraiva, do setor de venda de peças de bicicletas.
“É com profundo pesar que lamentamos a perda da jovem Nicole Gabrielly, ex-aluna do Colégio Alfabetoc, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, disse a escola.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.