Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Mulher resgatada de cárcere privado após 15 anos recebe pedido de casamento no Piauí

O namorado da vítima chegou a presenteá-la com um celular, mas a suspeita de mantê-la em cárcere privado devolveu o aparelho

 

Janaína dos Santos, de 27 anos, resgatada após ter sido mantida em cárcere privado por 15 anos em Teresina teve como anjo da guarda o seu próprio namorado. Ao O DIA, o delegado Odilo Sena, titular 6º Distrito Policial, informou que o homem, de 58 anos, identificado apenas como Osmar, teria sido a pessoa que levou até as autoridades a informação de que a jovem era mantida em condições análogas a escravidão na casa de uma empresária. Após ser resgatada, o namorado teria a pedido em casamento.

A vítima atualmente encontra-se na casa de conhecidos e está recebendo apoio jurídico e social. “Ela será submetida a uma análise psicológica. Foi ao salão de beleza, ganhou roupas novas e, se não me engano, foi pedida em casamento”, aponta o delegado. 

O namorado da vítima chegou a presenteá-la com um celular, mas a suspeita de mantê-la em cárcere privado devolveu o aparelho. “Ela [a empresária] mandou o seu atual companheiro devolver o celular ao Seu Osmar e ele ainda o ameaçou”, disse o delegado. 

O casal estava junto há cerca de dois meses e se encontrava às escondidas. Eles teriam se conhecido em um dos momentos em que a vítima saia da casa com o filho da empresária. “Quem começou essa história na delegacia foi o namorado, ele foi a primeira pessoa a denunciar. Eles criaram uma amizade colorida e depois começaram a namorar”, destaca Odilo Sena. 

Fonte: Portal O Dia

Mais de Geral