Radares são retirados da BR 343, em Campo Maior; VEJA O MOTIVO
A previsão é que novos redutores sejam instalados nos próximos 60 dias
Os radares da BR 343, no perímetro urbano de Campo Maior, foram desativados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em alguns pontos, os equipamentos foram desativados, enquanto em outros retirados pela autarquia federal.
Em nota ao DIÁRIO, a superintendência do DNIT no Piauí explicou que houve a necessidade da troca da marca dos equipamentos para adequação do contrato firmado com empresa especializada e também para servir ao novo regulamento adotado pela autarquia.
A previsão é que novos redutores sejam instalados nos próximos 60 dias nos mesmos pontos que estavam anteriormente. A troca dos aparelhos ocorre em todas as rodovias federais do Piauí.
Veja a nota na íntegra
A Superintendência Regional do DNIT no Estado do Piauí vem a público informar que gerencia localmente o sistema de controle eletrônico de velocidade adotado pelo DNIT/Sede-Brasília e que pelos próximos 60 (sessenta dias) estará passando por reforma que consiste especificamente na troca dos equipamentos implantados em vários locais das rodovias federais para que haja a continuidade de uma nova fiscalização em breve.
Houve a necessidade da troca da marca/modelo dos equipamentos para adequação do contrato firmado com empresa especializada e também para servir ao novo regulamento adotado pela Autarquia.
Seguindo a um cronograma estabelecido pelo DNIT Sede-Brasília, haverá o restabelecimento do funcionamento do sistema com a maior brevidade possível em todos os locais de fiscalização, promovendo a segurança ao trânsito que é proporcionada pela redução imperativa da velocidade dos veículos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.