Motorista da Guanabara que causou acidente em Campo Maior é afastado
O acidente ocorreu na sexta-feira (01/04) no retorno do Hospital Regional de Campo Maior
O motorista do ônibus da empresa Guanabara que se envolveu em um acidente na BR 343, em Campo Maior, na última sexta-feira (01/04), foi afastado da função é será alvo de uma apuração de uma comissão da empresa.
Em comunicado oficial, a Guanabara explicou que o ônibus saiu de Belém-PA com destino a Fortaleza-CE e o motorista que não teve o nome divulgado assumiu o trajeto em Teresina. A empresa disse ainda que está oferendo a ajuda necessária para a vítima e enviou a Campo Maior um gerente para acompanhar o caso.
O acidente
O acidente ocorreu na sexta-feira (01/04) no retorno do Hospital Regional de Campo Maior. Uma técnica em enfermagem se encontrava com a moto parada em um dos pontos do retorno para ter acesso a BR 343. O motorista manobrou no mesmo sentido e arrastou a vítima, que teve graves ferimentos em um dos braços.
Leia a nota na íntegra
A Guanabara lamenta o acidente ocorrido na cidade de Campo Maior (PI), no dia 1º/4, por volta das 9h30, envolvendo um de seus veículos que fazia o serviço Belém - Fortaleza.
Quando tomou ciência do acidente, a empresa afastou da escala o motorista, que havia assumido a viagem na cidade de Teresina, e instalou uma comissão interna de apuração da ocorrência. Um gerente da empresa foi deslocado à Campo Maior para acompanhar e dar todo o suporte necessário à vítima.
A Guanabara, em seus 30 anos de trajetória, sempre pautou a sua conduta pela transparência, ética e responsabilidade, colocando-se à disposição para prestar informações sobre o assunto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.