Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Justiça torna réu acusado de atirar em filho do presidente do TJ-PI

A vítima foi baleada em um dos olhos, no dia 22 de março deste ano,  durante uma discussão em um bar localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do estado.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A Justiça do Piauí, por meio da juíza Maria do Perétuo Socorro, aceitou o pedido do Ministério Público do Piauí para tornar réu Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido pelo apelido de "Anjo da morte", acusado de ter atirado contra o advogado André de Almeida Sousa, filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa, do Tribunal de Justiça do estado. A decisão é datada do dia 18 de abril. 

A vítima foi baleada em um dos olhos, no dia 22 de março deste ano,  durante uma discussão em um bar localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do estado. Ele foi encaminhado primeiramente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI, e sem seguida para o Huspital Universitário, em Teresina-PI, com lesões graves no crânio e na face. Segundo a polícia, a motivação seria a ordem da fina no banheiro.

O suspeito foi capturado três dias após o crime, e teve a sua prisão convertida em preventiva. Ele estava na companhia de sua esposa Suzana do Nascimento Gomes, que na época estava grávida de 8 meses. O MP-PI entendeu por lhe acusar de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, com emprego de meio cruel, e com recurso que tornou difícil a defesa da vítima.

Mais de Geral