BOA HORA: Adolescente está há 48h desaparecido após pular em rio
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou nessa quarta-feira uma operação de busca pelo jovem no trajeto
O desaparecimento do adolescente Yolavio Rodrigues da Silva, de 15 anos, que foi levado pela força da água do Rio Corrente, no município de Boa Hora, completou dois dias nesta quinta-feira (6). A vítima sumiu na última terça-feira (4) enquanto banhava no rio na comunidade São Vicente, zona rural do município.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou nessa quarta-feira uma operação de busca pelo jovem no trajeto apontado por moradores como sendo o local do desaparecimento. Durante todo o dia, cinco mergulhadores vasculharam o leito do rio e a mata localizada à margem, mas sem sucesso.
As buscas se estenderam até o final da tarde e devem ser retomadas na manhã de hoje. “Uma equipe de 05 bombeiros militares encerraram por volta das 17:30 desta quarta-feira (05), as buscas pelo corpo do jovem Yolavio de 15 anos que desapareceu ontem nas águas do rio corrente. O nível de água do rio está muito alto e dificulta o trabalho dos bombeiros, as buscas retornarão amanhã a partir das 07:30”, explicou o prefeito da cidade, Franciudo Canuto.
O CASO
O DIÁRIO apurou que Yolavio estaria em uma ponte sobre o rio observando na presença do pai e de amigos. Em determinado momento o grupo – já na ausência do pai da vítima – resolveu entrar na água, quando Yolavio começou a ser afogar e desapareceu na correnteza.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.