Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Em audiência, Equatorial se compromete a melhorar serviços em Campo Maior

A equipe da Equatorial explicou problemas apresentados por vereadores

 

A empresa Equatorial Piauí se comprometeu a melhorar a prestação de serviços no município durante audiência pública realizada nessa sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Campo Maior. A equipe da Equatorial explicou os problemas apresentados por vereadores, representantes de classes e população em geral que compareceu ao plenário.

Foram apresentados prejuizos devido oscilação da energia elétrica em várias regiões da cidade, demora no retorno do fornecimento e no atendimentos pelos canais da empresa, dificuldade de atendimento na agência de Campo Maior e demandas do programa Luz Para Todos e da baixa qualidade da impressão dos talões.

“Essas situações que identificamos aqui elas irão entrar em uma linha de prioridade para que possamos tratar sobretudo essa questão do fornecimento, extensão de rede, obras do programa Luz Para Todos. Em relação ao atendimento da agência, vamos avaliar a possibilidade de aumentar o efetivo, talvez até mudar de endereço. Levamos daqui o compromisso atender os pleitos que aqui foram colocados”, disse o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Luiz Carlos Cardoso.

O vereador Geraldo Paz, proponente da audiência, explicou que a Câmara de Campo Maior ficou satisfeita nesse primeiro momento com a disponibilidade da empresa em ouvir a população, mas que o Poder Legislativo fiscalizará se as melhorias serão implementadas na zona urbana e rural de Campo Maior.

“Foi uma audiência muito proveitosa com a participação de todos os vereadores e da sociedade em geral. Pudemos expor todas as reclamações, ouvir o lado da Equatorial e tivemos aqui a garantia dos representantes de que essas demandas serão atendidas. Vamos fiscalizar de perto e sermos essa ‘ponte’ entre o povo e a empresa”, disse Geraldo Paz.

 

Mais de Geral