Policiais a pé, viaturas e elevados: Veja como será a segurança no Corso de Campo Maior
O planejamento envolve tropas em locais estratégicos no corredor da folia e movimentação de viaturas e motociclistas
O Corso de Campo Maior nesta sexta-feira (17) contará com um esquema de segurança que vai reunir policiais a pé no meio dos foliões, viaturas presentes no trajeto e elevados no Complexo Valdir Fortes para garantir a tranquilidade do Carnaval no município. A expectativa é que o evento movimente 25 mil foliões.
O tenente-coronel Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a evento terá reforço policial enviado pelo comando-geral da PMPI. O planejamento envolve tropas em locais estratégicos no corredor da folia e movimentação de viaturas e motociclistas.
“A Polícia Militar vai estar presente em todo o percurso a partir do Hawai, por toda a Alameda Dirceu Arcoverde até a Praça Valdir Fortes. Na praça a festa vai continuar até de manhã e iremos permanecer nos nossos elevados para que o aparato estará à disposição da população de Campo Maior e dos foliões para que possamos garantir a segurança”, disse.
LEIA TAMBÉM: PRF inicia Operação Carnaval 2023 por Campo Maior
O comandante recomenda que os foliões evitem levar bebidas em garrafas de vidro para o evento. Ele orienta ainda que o público evite levar grande quantidade de dinheiro, preferir cartão e pix e não utilizar o celular em locais afastados dos foliões.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.