Comercial deixa estádio escoltado pela polícia, e diretoria rompe com empresa
Um grupo de torcedor tentou abordar o elenco na saída do estádio e conseguiu cercar o ônibus do clube
O time do Comercial deixou o estádio Deusdeth de Melo escoltado por guarnições da Polícia Militar após a quinta derrota seguia no Campeonato Piauiense na tarde desta quarta-feira (1º). O Bode foi goleado por 4 a 0 pelo River, mesmo resultado do jogo anterior. O clube de Campo Maior é o último da tabela de classificação.
Um grupo de torcedor tentou abordar o elenco na saída do estádio e conseguiu cercar o ônibus do clube. Policiais tiveram que conter os ânimos e duas viaturas formaram comboio para garantir a segurança de atletas e comissão técnica durante o translado. Os torcedores chegaram ameaçar atletas e fizeram acusações de suposta combinação de resultado com casa de apostas.
DIRETORIA X EMPRESA
Após a segunda goleada em dois jogos, a diretoria do Comercial rompeu com a empresa JK Sports, responsável por parte da comissões técnica e do elenco apresentado para o Campeonato Piauiense. A diretoria alega baixo desempenho da equipe no Estadual. Os diretores querem agora remontar a equipe para escapar do rebaixamento.
O Bode tem ainda sete jogos para buscar recuperação na competição. O Bode já disputou cinco jogos, perdeu todos e não conseguiu marcar um gol. O próximo desafio acontece no próximo domingo (5) contra o Parnahyba, no litoral, às 16h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.