Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Comercial demite técnico e anuncia reforços para buscar recuperação no Estadual

As demissões no clube aconteceram após a terceira derrota do Bode no Campeonato Piauiense

Foto: Israel Araújo

 Foto: Israel Araújo

As três derrotas e nenhum gol marcado até agora no Campeonato Piauiense levaram a diretoria do Comercial a demitir nessa segunda-feira (23) o técnico José Amaral e mais três jogadores do elenco: Feijão (volante), Rogger (meio-campo) e Gustavo Henrique (goleiro). A diretoria garante que novos nomes deverão ser desligados do time. 

As demissões acontecem após a derrota no último domingo (22) diante do Altos, no Albertão, em Teresina. “Conversamos hoje pela manhã e decidimos desligar o treinador e mais algumas peças”, disse ao portal Cidade Verde o presidente Neto. Por outro lado, ele garantiu que novos nomes estão chegando para reforçar o elenco e buscar recuperação na competição. 

“Tem atletas chegando também, peças que conhecemos da região e um nome oriundo da parceria com a empresa, um atacante. Até o jogo do próximo domingo iremos manter o auxiliar (Carlos) Eduardo à frente da equipe e depois vamos buscar um novo treinador”, completou o presidente do Bode. 

O Comercial é o lanterna da competição sem nenhum ponto e nenhum gol marcado até agora. A diretoria aposta agora em uma recuperação do time azulino na competição. A primeira missão será somar os primeiros três pontos no Estadual no próximo domingo (28) contra o Corisabbá, em Floriano. 
 

Mais de Esporte