Homem é preso com R$ 1 mil em notas falsas no Piauí
A encomenda veio do estado de São Paulo para ser recebida na agência dos Correios no bairro Itararé
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1/12), um homem suspeito de adquirir cédulas falsas por via postal. No total, foram apreendidas 10 notas de R$ 100 em cédulas falsas. A encomenda veio do estado de São Paulo para ser recebida na agência dos Correios no bairro Itararé.
O criminoso foi levado para ser autuado na Superintendência Regional de Polícia Federal no Piauí e, em seguida, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória em Altos/PI, onde aguardará a audiência de custódia.
Operação da PF no litoral
No período de 22 a 25 de novembro, o Grupo Especial de Polícia Marítima - GEPOM da Polícia Federal no Piauí e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio realizaram a primeira etapa da Operação Liberum Terra V, que teve por objetivo coibir práticas predatórias de pesca vedadas pelo plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental - APA do Delta do Parnaíba.
Foram apreendidos petrechos de pesca, tais como redinhas (redes de arrasto com malhas inferiores a 2cm) e uma rede de zangaria de 230 braças. Também foram realizadas fiscalizações no povoado do Arpoador com a finalidade de verificar a regularidade acerca dos licenciamentos ambientais de pousadas daquela região.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.