
Acusado de estuprar filhas da ex-companheira é preso em Campo Maior-PI
Segundo informações, as crianças começaram a manifestar comportamento estranho na escola, o que levantou as suspeitas.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Federal realizou na tarde de hoje (18), no bairro São João, em Campo Maior-PI, a prisão de um homem identificado como Edson Eduardo da Silva, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável tendo como vítimas duas filhas de sua ex-companheira.
Segundo informações, as crianças começaram a manifestar comportamento estranho na escola, o que levantou as suspeitas. A investigação foi feita e culminou com o pedido de prisão.
Agora Edson está à disposição da justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara de Campo Maior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.