
Campo Maior já tem 4 pretensos candidatos a prefeito
Ainda é cedo para traçar qualquer cenário para 2024, contudo, começa a ficar tarde para fazer as contas
Uma lista com nomes que pretendem disputar a Prefeitura de Campo Maior na eleição de 2024 começou a ser formatada nas rodas da política campomaiorense. As cogitações, não por acaso, acontecem após o resultado das urnas nesta eleição, que serviu como teste e apontou um norte para a disputa municipal.
-
Joãozinho Félix
O atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), que tem direito a reeleição, é tido como o nome da situação para disputar mais uma vez. Nesta eleição, conseguiu unir seu grupo em torno do nome de Dogim Félix, que apresentou mais de 7.690 mil votos no município – a baixo da expectativa da campanha, mas dentro da realidade do cenário local.
-
Paulo Martins
O ex-prefeito Paulo Martins (Solidariedade) ganhou fôlego para a disputa e se reposicionou no “jogo” depois da abertura das urnas. Candidato a deputado estadual, surpreendeu ao conquistar mais de 5 mil votos na cidade.
-
Professor Ribinha
O ex-prefeito Professor Ribinha (PT) demostrou possuir capital político ao apresentar votação expressiva para Flávio Nogueira Júnior e Rejane Dias no município, seus candidatos a estadual e federal, respectivamente. Ele aposta na sua fidelidade ao Partido dos Trabalhadores para unir a sigla e ganhar o direito de ser o candidato do governador eleito Rafael Fonteles (PT).
-
Zacarias Neto
O vereador Zacarias Neto está com o nome colocado na disputa desde o ano passado. O parlamentar acredita que seu posicionamento como oposição na tribuna da Câmara traz visibilidade e o coloca automaticamente como candidato.
O certo é que ainda é cedo para traçar qualquer cenário para 2024, contudo, começa a ficar tarde para fazer as contas. Na política, não dá para seguir o calendário da vida normal. O jogo é frenético.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.