Campo Maior está há 180 dias sem registro de homicídio
No ano passado, Campo Maior contabilizou 13 mortes por homicídio
O município de Campo Maior está há 180 dias sem registrar casos de homicídios, apontam dados divulgados pelo 15º Batalhão da Polícia Militar no final de semana. O último caso aconteceu em abril deste ano quando dois jovens foram executados a tiros no Residencial Renascer enquanto trafegavam em uma moto.
O comandante do 15º BPM, coronel Etevaldo Silva, defende que a redução da taxa de homicídio do município é resultado do trabalho ostensivo da Polícia Militar e operações realizadas em conjunto com a Polícia Civil. No ano passado, Campo Maior contabilizou 13 mortes por homicídio.
"Estamos caminhando para bater um recorde, com a menor taxa de homicídios dos últimos dez anos. Outras cidades do Piauí se mostram muito violentas, com número crescente de homicídios. O nosso desafio em Campo Maior é manter esse controle de indicadores até o final do ano, para que possamos devolver à sociedade a tranquilidade que todos merecem", disse Etevaldo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.