Joãozinho Félix anuncia reforma administrativa e diz querer Paulo Martins como adversário
Ele comentou que terá Ciro Nogueira como parceiro da gestão e comentou sobre o fortalecimento de Paulo Martins para a eleição municipal
O prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix anunciou que fará uma reforma administra na gestão municipal e as mudanças podem começar a partir do dia 1º de novembro. As declarações do gestor foram dadas em entrevista ao Jornal Regional 1ª edição na rádio Meio Norte.
Joãozinho Félix disse estar decepcionado com membros do seu grupo político que teriam declarado voto em Dogim Félix para deputado estadual, mas que, segundo ele, trabalharam para outros deputados. Ele demostrou insatisfação ainda com os candidatos de fora que receberam expressiva votação no município.
“Vamos fazer uma reforma administrativa. Ver o que estava certo e o que estava errado. O que estava errado a gente vai corrigir e tocar o barco para frente. Tenho ainda dois anos para frente. Decepções existem, a decepção fica, mas a vida segue”, afirmou. Ele acrescentou que o retorno de Dogim para a Secretaria de Assistência Social está sendo analisada.
Eleição 2024
O prefeito declarou que esperava cerca de 4 mil votos para seu candidato a deputado federal Elmano Férrer, ante os 2.258 conquistados em Campo Maior, mas avalia que seu grupo saiu fortalecido do pleito. Ele comentou que terá Ciro Nogueira, que ainda possui quatro anos como senador, como parceiro da gestão e comentou sobre o fortalecimento de Paulo Martins para a eleição municipal.
“Quero ter ele como adversário. Não quero outro não, porque aí sim a gente (vai para o) “tete a tete”. Ele pode vir com o governo do estado, mas ele não vai encontrar uma coisa fácil não”, disse sobre Paulo Martins.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.