
A mensagem que a carreta de Rafael Fonteles deixa em Campo Maior
As disputas internas e a “briga” de ego dos líderes locais não impediu a organização do movimento de campanha e, ao final, ficou a demonstração de força
A carreata do candidato ao governo Rafael Fonteles (PT), em Campo Maior, nessa quinta-feira (22/09), deixou uma mensagem: que é possível unir os vários grupos ligados a base governista no município.
As disputas internas e a “briga” de ego dos líderes locais não impediu a organização do movimento de campanha e, ao final, ficou a demonstração de força.
RAFAEL RECONHECE
Rafael Fonteles, ao se pronunciar na praça do bairro Cariri no final da carreta, reconheceu a união. “Esse grupo sabe fazer acordo político”, disse o candidato ao pregar pacificação.
QUEM SAIRÁ FORTALECIDO?
O dia 2 de outubro vai ser decisivo, porque a votação que cada grupo apresentar para seus candidatos irá apontar o cenário para a eleição municipal. O resultado irá pacificar ou rachar de vez as “ilhas” que o base do governo se tornou em Campo Maior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.