
Dra. Liége estuda candidatura à Câmara Federal e anuncia apoio a Sílvio Mendes
Campo Maior passar a ter três pretensos candidatos a deputados federais
A médica Liége Cavalcante, ex-vice-prefeita de Campo Maior, deve ser candidata a deputada federal na eleição deste ano. Liége tem conversas avançadas nos bastidores com líderes partidários para viabilizar a candidatura. “É uma possibilidade”, disse Liége à coluna.
É com o União Brasil, partido que o pré-candidato ao governo Sílvio Mendes se filiou nessa segunda-feira (21/03), que o diálogo está mais avançado. A médica confirma apoio a Sílvio Mendes e acredita que a oposição larga com vantagem na disputa pelo Palácio de Karnak.
Liége já disputou vaga na Câmara Federal em 2010 pelo PSD. À época, surpreendeu na votação ao conquistar mais de 16 mil votos. Logo depois foi candidata a prefeita de Campo Maior e chegou a ser vice-prefeita de Professor Ribinha (PT)
A última disputa eleitoral de Liége Cavalcante foi para Câmara de Vereadores de Campo Maior em 2020. Na chapa do PL, a médica obteve 451 votos e ficou como primeira suplente.
Três federais
Caso a pré-candidatura de Liége Cavalcante se confirme, Campo Maior passar a ter três pretensos candidatos a deputados federais: Wesley Paz (Solidariedade), Antônio Félix (PT) e Dra.Liége (provavelmente União Brasil)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.